Andarilho da paz, mantenha-o caminhando

Andarilho da paz, mantenha-o caminhando

As letras coloridas que me seguem

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

11

Primeiro sorteio do Blog


Todos sabemos que a Bíblia Sagrada, independente da religião, ou idioma, é o livro mais lido do mundo. A título de curiosidade para saber quem sabe a resposta, unindo Letras, faz seu primeiro sorteio.
Qual é o segundo livro mais lido no mundo?
Todos os participantes irão concorrer. Para participar é fácil. É só seguir as dicas:
1- Seguir publicamente o Blog Unindo Letras (é só clicar ao lado em seguir - não precisa ter blog, basta uma conta do goolge, orkut, facebook...)
2 -Preencher corretamente o FORMULÁRIO no final do post


Chances extras: Para cada divulgação, preencha mais uma vez o formulário
- Divulgar Facebook
- Divulgar Twitter
- Ser amigo no Orkut
- Assinar o Newsletter (seguir por email)
- Divulgar em seu blog


apoio


ATÉ 30/01/12 ÀS 23H59
***O sorteio será dia 31, enviarei um email ao ganhador, que terá 48 h, para enviar dados, caso contrário, farei novo sorteio
Boa sorte








***Questionaram o prêmio, desculpe, uma falha imperdoável. O prêmio é o segundo Livro mais lido no mundo....

11 comentários:

  1. Cidinha!
    Até quero participar, mas o formulário do google está dizendo que não tenho permissão...
    cheiirnhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Estou com o mesmo problema da Rudy. :(
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Participando !!!!
    Feliz ano novo !
    @lporromances
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando, adorei a promo.

    Agora, estou com promoção relâmpago lá no meu blog, seria possível vc participar tb?
    Obrigada .

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/promocao-relampago.html

    ResponderExcluir
  5. Agora sim Cidinha, deu certo, obrigada!
    Só não entendi qual será o prêmio.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. OLÁ,
    FELIZ ANO NOVO!!!!!
    HUMMMM.... LEITURA, TUDO DE BOM.
    PARTICIPANDO!
    BJSSSS
    MARLENE
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. O segundo livro seria Crime e Castigo, de Dostoiévski ou Dom Quixote, de Miguel de Cervantes?

    Aguardando o sorteio para ter a resposta rs.

    Participando.

    Ah! Obrigada pelos comentários e, por trazer meu banner para seu cantinho.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Já preenchi os formulários, tenho três chances (rsrsrsr) Espero ganhar, Quanto a resposta, não sei bem se é a correta tá? kkkk.
    Mais estou muito feliz com esse sorteio, ele é especial.
    Beijinhos. Há! se quiser pode fazer a verificação da minha divulgação.

    ResponderExcluir
  9. oi
    passando para visitar seu cantinho!!!
    te seguindo, já!!!

    bjjsssss

    Miranda

    ResponderExcluir
  10. Oii, vim retribuir a sua visita, e já estou participando do seu sorteio, postei no meu blog e no twitter, no face eu não consegui, pois estava fora do ar. Espero ter feito tudo direitinho.
    Um grande beijo.

    892- http://flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). Em responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que eu possa
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita
Bjs CyMax

Resultado das Enquetas

Resultado da 1º Enquete:
Nossos leitores, preferem os livros de ficção
Resultado da 2º Enquete:
Nossos leitores estão lendo tanto ficção, quanto romance
Resultado da 3º Enquete
Nossos leitores estão lendo autores internacionais 100% - apenas 1 deixou comentário Barbara Delinsk
Resultado da 4º Enquete
Os leitores seguem dicas de quem já leu o livro

Minha lista de blogs






wibiya widget