Andarilho da paz, mantenha-o caminhando

Andarilho da paz, mantenha-o caminhando

As letras coloridas que me seguem

domingo, 4 de março de 2012

2

A invenção de Hugo Cabret - lindo!!!

Eu nunca havia assistido à um filme em 3D. Fui convidada a ir ao cinema em Bauru, para ver "A invenção de Hugo Cabret". Aiai, sem contar meu problema de dormir em cinema. Não é por nada, mas não sei o que tenho contra salas de cinema, eu adoro filme, mas...sempre dou uma cochilada...Hehe!


Voltando ao filme...Hugo, garoto órfão, que fugia para não ser levado ao orfanato, encontra numa sincera amizade, um futuro seguro...Vale a pena, mesmo com meus cochilos, não perdi o enredo do filme.

Você já viu? Deixe seu comentário com a opinião? Não viu? Vá ver pois esse, eu recomendo! Mas se não cochilar, te garanto que é melhor...

2 comentários:

  1. Cy!
    Esse filme ganhou vários oscars... ainda não assisti, mas quero ver se vou ao cinema, deve ser interessante em 3D.

    Se puder ajudar comentando no blog, agradeço:
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2012/03/divulgacao-alegre-e-amiga-76-editora.html
    Até dia 08/03!
    Obrigada!!
    Que seu dia seja iluminado!!
    Bom final de semana!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá Cy! Te encontrei pelo Vou de Blog e olha só a coincidência, mesmo não tendo assistido o filme, li o livro que é excelente. A história, super original, é contada de uma maneira quase que cinematográfica pois a parte visual é muito explorada por meio de elementos dos quadrinhos e do cinema. Viajei na leitura do livro, foi como se eu estivesse assistindo um filme. Com certeza não vou perder essa versão em 3D para cinema. Estou te acompanhando. Apareça no meu cantinho , que é bem diferente do seu, mas tenha a certeza de que será muito bem vinda.
    Chrischrisgifts.blogspot.com

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). Em responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que eu possa
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita
Bjs CyMax

Resultado das Enquetas

Resultado da 1º Enquete:
Nossos leitores, preferem os livros de ficção
Resultado da 2º Enquete:
Nossos leitores estão lendo tanto ficção, quanto romance
Resultado da 3º Enquete
Nossos leitores estão lendo autores internacionais 100% - apenas 1 deixou comentário Barbara Delinsk
Resultado da 4º Enquete
Os leitores seguem dicas de quem já leu o livro

Minha lista de blogs






wibiya widget